A EDITORA PROMETEU RECENTEMENTE FAZER DO SHOOTER “UM BOM JOGO”
“Este patch traz um Modo de Desempenho para o Xbox Series X|S, remoções furtivas, novas configurações do controle, melhorias de acessibilidade e muito mais”, disse a Bethesda.
“Explore uma Redfall ainda mais perigosa com um aumento da população inimiga de mundo aberto e novos encontros. Continue lendo para ver a lista completa de correções e adições incluídas na atualização.”
Veja as notas completas do patch no final desta página.
No mês passado, o chefe de publicação da Bethesda, Pete Hines, disse que a empresa faria de Redfall “um bom jogo”, apesar de uma recepção abaixo do esperado no lançamento.
“Ok, não conseguimos a largada que queríamos, mas ainda é um jogo divertido e vamos continuar trabalhando nisso. Vamos fazer 60 quadros por segundo”, disse.
“Vamos conseguir que seja um bom jogo porque sabemos, como um estúdio first-party, que o Game Pass vive para sempre. Haverá pessoas daqui a dez anos que se juntarão ao Game Pass, e Redfall estará lá.”
Após vários atrasos, o primeiro grande exclusivo do Xbox da Bethesda foi lançado em maio com vários problemas técnicos e revisado mal, obtendo pontuações agregadas de 56 (Xbox Series X/S) e 53 (PC) no Metacritic.
- NOTAS DE PATCH DE REDFALL
- Modo de Desempenho ativado no Xbox Series X|S.
- Melhor desempenho e estabilidade do PC em uma ampla variedade de configurações de hardware.
- Resolução de várias falhas de memória de borda.
- Resolução de um problema de corrupção gráfica com a alteração da resolução com GPUs AMD.
- Corrigido um problema com a redefinição das Configurações do Jogo para seus valores padrão enquanto em Exibição em janela em um segundo monitor.
- A configuração de suavização de borda agora está oculta em Configurações de vídeo, enquanto o upscaling do AMD FSR 2.1 está ativado.
- Várias melhorias de desempenho feitas nas habilidades do herói, armas e sistemas de jogo em geral.
- Várias correções para apoiar as habilidades do herói sendo acionadas corretamente, apesar de fatores ambientais como escadas, névoa de morte, eletrocussão e muito mais.
- Melhorias na navegação do jogador e colisão em Redfall Commons e Burial Point.
- INTERFACE DO USUÁRIO
- Armas com silenciadores, ou acessórios de focinheira silenciados, agora refletem seu estado “silencioso” em dicas de ferramentas.
- Armas silenciadas geram menos ruído e são menos propensas a alertar inimigos próximos.
- Os indicadores Vault e Mantle agora são exibidos no HUD quando uma superfície pode ser abobadada ou manada.
- A Tabela de Briefing de Missões agora delineia melhor entre Missões Principais e Missões Opcionais.
- Melhorias funcionais nos marcadores de bússola e áreas de busca objetiva para se comportar de forma mais consistente.
- Os Marcadores Históricos agora são exibidos no Mapa em seu estado bloqueado assim que os jogadores concluem as missões introdutórias em Redfall Commons e Burial Point.
- Melhorou a legibilidade da compra de munição.
- Adicionado um indicador fora da tela quando Bribón é derrubado.
- Corrigido um problema em que áreas de pesquisa objetivas bloqueavam ações de viagens rápidas durante o uso do Mapa.
- A tecla de atalho Conversão de Texto em Fala agora é exibida o tempo todo quando ativa.
- O relatório do Player agora mostra um indicador de carregamento ao enviar.
- Esclarecida a descrição da conquista para Rum Runner.
- ACESSIBILIDADE
- Melhorias na narração de tela.
- A narração é atualizada quando um estado do Lobby Multijogador muda entre Pronto e Despreparado.
- Suporte quando o campo de entrada de texto está aberto. A narração é atualizada a cada sete segundos se o campo permanecer aberto.
- Narra os controles de menu “Voltar” e “Amigos” em todas as páginas do menu Configurações.
- Suporte dentro do campo de entrada de nome de usuário para o submenu “Adicionar amigos de crossplay”.
- Corrigido um problema em que os jogadores eram solicitados a “Pressionar Enter” quando focados no campo de entrada de nome de usuário no submenu “Adicionar Bethesda.net amigos”.
- Suporte para controle de navegação nos menus Hero Select e System Select.
- Narra convites de jogo e notificações de solicitação de amizade.
- Ao selecionar uma dificuldade bloqueada, a tela descreve o tipo de dificuldade como “Bloqueado”.
- Ao selecionar uma dificuldade desbloqueada, o narrador da tela narrará “Dificuldade Selecionada”.
- A dica de ferramenta Sistema do Menu Principal exibe apenas “Sistema” e narrará “Sistema” nos menus Principal e Sistema.
- Suporte de foco para todos os botões e links, entradas digitais e analógicas.
- Suporte de narração quando pings são colocados ou removidos do mundo.
- Corrigidos vários problemas com a narração de tela em modais Bethesda.Net.
- Removido o prompt incorreto para “Pressionar Enter” para inserir endereço de e-mail, nome de usuário e/ou senha ao fazer login.
- Bethesda.net menu Ajuda da conta agora suporta narração adequada.
- Suporte à narração no Bethesda.Net Contrato atualizado.
- Sair de um Lobby Multijogador agora lê corretamente “Fechar”, em vez de “Sair” ou “Sair do Lobby” quando a Lista de Amigos está aberta.
- A etiquetagem do lobby agora diferencia visual e auditivamente entre Singleplayer e Multiplayer.
- Adicionado um método sensorial secundário no Arquivo para indicar o foco na barra de rolagem.
- Trabalho de fotossensibilidade melhorado nas seguintes áreas.
- Disparando a arma Clacker Unrivaled em ADS perto de um sinal de emergência vermelho.
- A luz intermitente do ambiente floresce causada por disparos de armas.
- Morte e desintegração de vampiros.
- As explosões da Bomba de Fragmentação C4 de Remi detonam em rápida sucessão.
- Invocando o Elevador de Layla com outros jogadores nas proximidades.
- GAMEPLAY
- Inúmeras melhorias no ajuste padrão do Aim-Assist e Dead Zone, e mais opções para os jogadores personalizarem essas configurações tanto para o Controller quanto para o Keyboard/Mouse.
- Para fãs de FPS multiplayer de ritmo acelerado. Confira as Predefinições de Resposta de Entrada Média, Alta ou Linear, pois elas tendem a parecer mais rápidas e responsivas em geral.
- Para fãs de FPS single player mais lentos. Confira as Predefinições de Resposta de Entrada Padrão, Baixa ou Média, pois as curvas de resposta mais lentas tendem a parecer que você tem um pouco mais de precisão sobre sua mira.
- Aumentar/diminuir a sensibilidade do controlador a partir do valor padrão das predefinições de resposta de entrada aumentará/diminuirá diretamente suas velocidades gerais de giro à esquerda/direita.
- Para os jogadores que aumentam sua Sensibilidade do Controle, considere experimentar a Força de Assistência de Pontaria Padrão/Forte/Muito Forte e a Força de Encaixe ADS se você quiser essa assistência.
- Para os jogadores que recusam a sensibilidade do controle, tente as predefinições Força de assistência de mira muito fraca/fraca/padrão e força de encaixe ADS para evitar que pareça que você está lutando pelo controle sobre seu objetivo.
- Mexer na configuração Predefinição de Resposta de Entrada é um ótimo primeiro passo para ajudá-lo a encontrar as configurações do controlador que funcionam melhor para você.
- Durante a missão Settling In, Anna Creelman agora preencherá a munição de pistola, espingarda e rifle de assalto do jogador.
- Adicionados novos spawns Vampire Nest para os bairros da Cidade Velha e Sedgewick.
- Adicionada uma lâmina tutorial e entrada Arquivo para Resíduo Psíquico.
- O C4 da Remi não permanece mais no mundo depois de explodir.
- Várias correções para a persistência do objetivo da missão.
- Adicionado diálogo de missão para Fall Like Lightning.
- COMBATE
- Os jogadores agora podem se esgueirar e derrubar Cultistas desavisados e inimigos com armas estacadas.
- Aumento da população inimiga de mundo aberto e equilíbrio de encontro de missões.
- Adicionados encontros únicos de inimigos de mundo aberto em Redfall Commons.
- Adicionado elementos de luz ou roupas refletivas para vampiros e NPCs humanos para ajudar na visibilidade durante a noite.
- Aumento das coletas de munição nas áreas ao redor da Estação de Bombeiros para ajudar os novos jogadores a manter os recursos do início do jogo.
- Os inimigos agora se reposicionam para evitar o fogo amigo.
- Bribón agora tem a garantia de chocar inimigos próximos enquanto usa Siren com a habilidade Robot Rock ativada.
- Remi agora será alertado quando e onde Bribón for derrubado.
- Corrigido vários cenários onde os inimigos poderiam ficar presos em um estado ocioso e parar de se envolver com o jogador.
- As miras e os barris do silenciador foram atualizados para melhorar a visibilidade do retículo.
- Os pontos turísticos que usam um emissivo verde foram ajustados para que não sejam tão brilhantes à noite.
- A escala e o posicionamento das revistas foram melhorados para evitar recortes e outros problemas de animação.
- Melhor comportamento de combate Rook na arena do chefe Black Sun.
- AMBIENTE
- Referências ao distrito de Burial Point foram adicionadas ao Mapa e outros locais no distrito de Redfall Commons.
- Melhorou a apresentação de iluminação na arena Black Sun boss.
- Fidelidade visual melhorada para borboletas espaciais psíquicas, bolsões de nevoeiro, o brilho brilhante do Sol Negro e vários efeitos de água.
- MULTIPLAYER
- Adicionado indicadores e marcadores de jogadores visualmente distintos para sessões multijogador e cores de ping cooperativo exclusivas para cada jogador do esquadrão.
- Melhor visibilidade de ping do jogador.
- A conquista Light’s Out agora será concedida no multiplayer apenas se a missão Lost in the Fog estiver ativa.
E essas foram todas as melhorias que o game recebeu. Confesso que só testei uns minutos o modo fps no Series S, achei o gráfico um pouco zuado meio serrilhado quando seleciona essa opção, mas ao menos colocaram essa opção e corrigiram muitas coisas.