Lollipop Chainsaw RePOP ‘agora será um remaster em vez de um remake’

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Dragami Games diz que mudou o design do jogo com base em pedidos da comunidade.

“Mudamos o design de jogo de RePOP de Remake para Remaster com base em seus pedidos”

Yoshimi Yasuda, fundador do estúdio.

Sem maiores esclarecimentos, é impossível dizer o que isso realmente significa para o título, embora possa ser que Dragami pretenda que ele se assemelhe mais ao original do que foi planejado anteriormente.

Yasuda foi anteriormente o CEO da Kadokawa Games, que publicou os títulos Lollipop Chainsaw e Killer is Dead no Japão. Ele também foi produtor executivo de ambos os títulos.

Ele deixou a Kadokawa no ano passado para formar a Dragami Games, antes de anunciar que um de seus primeiros projetos seria um remake de Lollipop Chainsaw.

Alguns aspectos do anúncio – incluindo que teria uma nova trilha sonora, um design de arte “mais realista” e que o diretor criativo original Suda51 e o co-roteirista James Gunn não estariam envolvidos no projeto – deixaram alguns fãs preocupados.

Yasuda tentou resolver algumas dessas questões no verão passado, dizendo:

“O principal objetivo do projeto Lollipop Chainsaw Remake é fazer com que os jogadores que desejam jogar Lollipop Chainsaw possam fazê-lo facilmente, não para fazer um novo jogo Lollipop Chainsaw. Claro, o ideal seria fazer uma versão remasterizada do jogo original, sem mudar nada. No entanto, infelizmente não conseguimos incluir 16 das músicas licenciadas, que eram uma grande parte da sensação do jogo original, e então estamos buscando um remake o mais próximo possível de uma remasterização.”

Abordando as preocupações de que a trama possa ser alterada, ele acrescentou:

“Acreditamos que a história de Lollipop Chainsaw é uma grande parte do que os fãs amam no jogo original, e nós, a equipe de desenvolvimento, sentimos o mesmo. Como tal, a história não será alterada no remake.”

Yasuda também se referiu à preocupação dos fãs que, em seu anúncio original, ele disse que o remake teria “uma abordagem mais realista para os gráficos desta vez“.

“A menção de como o jogo terá um visual mais realista no anúncio anterior foi feita para se referir a como faremos uso da tecnologia de renderização avançada disponível nos consoles atuais. Não queremos mudar o projeto de Julieta, e a suposição que queremos é infundada. Fomos nós que criamos os dados do modelo de Julieta depois de grandes tentativas e erros há dez anos, e nos sentimos ligados a ela mais do que qualquer outra pessoa.”

Explicou.
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