Desenvolvedores de RedFall trabalham em uma forma de não exigir conexão constante no game!

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Recentemente ficamos sabendo que Redfall exigiria conexão constante para jogar até mesmo no modo single player, o que desanimou bastante diversos jogadores.

O desenvolvedor de Redfall, Arkane, está “trabalhando ativamente” para remover o requisito de sempre online do jogo ao jogar estritamente no modo single-player.

A restrição sempre online do atirador de vampiros levantou sobrancelhas quando foi visto no mês passado.

Agora, em entrevista a Eurogamer, o diretor do jogo, Harvey Smith, revelou que sua equipe está trabalhando para mudar a forma como o jogo funcionava para tornar o single-player offline possível.

Como parte de uma longa entrevista que contou com uma profunda discussão sobre a política de Redfall, perguntei a Smith sua reação aqueles que querem jogar totalmente offline em um mundo onde os dispositivos da maioria das pessoas estão tipicamente conectados à internet.

“Há duas maneiras pelas quais os desenvolvedores poderiam reagir a isso, certo?” Smith começou. “Eles poderiam dizer: ‘Oh, meu Deus, você está sempre online. Se você entrar no seu Steam, e ele não estiver online, você surta. Se você entrar no Xbox e não conseguir o patch mais recente ou ver o que seus amigos estão fazendo, você surta. Você quer estar sempre online!” Mas essa resposta, eu acho, carece de empatia.”

Harvey Smith, Arkane Studios

“Há pessoas que vivem em lugares onde há interrupções ou sua banda larga é uma merda, ou estão competindo com seus familiares, porque sua mãe está transmitindo um filme ou seu irmão está em outro dispositivo. E por isso acho que é uma crítica legítima.”

Harvey Smith, Arkane Studios

A outra resposta, Smith continuou, foi aceitar a reação e descobrir se as coisas podem – em um estágio tardio do desenvolvimento – ser mudadas.

“Nós aceitamos isso com muita empatia”, disse Smith. “Nós ouvimos. E já começamos a trabalhar para resolver isso no futuro. Temos que fazer algumas coisas, como criptografar seus jogos salvos e fazer um monte de trabalho de interface do usuário para suportá-lo. E então estamos investigando – não devo prometer nada – mas estamos investigando e trabalhando ativamente para consertar isso no futuro.”

Harvey Smith, Arkane Studios

Smith também entrou em mais detalhes sobre por que Redfall foi projetado para estar on-line em primeiro lugar – e não é pela razão que você pode suspeitar.

“Não há loja no jogo, e não há microtransações”, Smith me disse, antecipando qualquer suspeita de que o jogo estava sempre online, para que pudesse simplesmente estar sempre pronto para vender mais coisas.”

“Você pode encontrar fantasias e coisas assim no mundo, essas são suas. Nós temos um plano de DLC – algumas vezes vamos vender um pacote de coisas como armas, trajes, personagens, você sabe, o que quer que seja. Estamos muito animados com essas coisas, mas será como um DLC que você compra através do Xbox ou o que quer que seja. E há a edição “Bite Back” [do jogo base], onde você obtém algumas dessas coisas de graça. Tínhamos esse plano com o Dishonored, temos isso em todos os jogos que fazemos.”

Harvey Smith, Arkane Studios

Então, por que estar online se você não está com outras pessoas? Smith disse que o jogo foi projetado dessa maneira para ajudar melhor Arkane a entender como as pessoas estavam jogando, e quando eles entraram em dificuldade.

“Isso nos permite fazer algumas coisas de acessibilidade”, disse Smith. “Isso nos permite a telemetria, como – se todo mundo está caindo de escadas e morrendo, santa merda que aparece. E assim podemos ir e ajustar o código da escada. Há razões pelas quais nos propusemos a fazer isso que não são insidiosas.”

Harvey Smith, Arkane Studios

Tomara mesmo que eles retirem essa restrição, essa e o lance da campanha que apenas a pessoa que convidou os amigos pode progredir com a campanha foram os piores erros tomados no game, vamos aguardar e ver no que vai dar.

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Fã de Nintendo, level 33 na vida, sou podcaster, redator do site e produtor de conteúdo.
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