Battle royale Deathverse: Let It Die tem seu jogo “fechado” após 4 messes de lançamento!

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Eu sei que muitos aqui não devem conhecer o game Let It Die, que até fiz review a um tempo (você confere aqui). O jogo ganhou uma sequencia transformando ele em um battle royale, foi lançado para PS5 e PC, o game mal foi lançado e já será fechado, mas calma existe uma explicação.

A equipe por trás do battle royale Deathverse: Let It Die confirmou que ele será suspenso indefinidamente apenas quatro meses depois de estrear nos consoles Steam e PlayStation.

A desenvolvedora Supertrick Games diz que está suspendendo temporariamente o jogo free-to-play devido a “desafios” contínuos, dizendo que, desde o lançamento, o jogo tem sido atormentado por problemas relacionados a “matchmaking e atraso no jogo”. Ele planeja “redesenvolver” o jogo enquanto ele estiver offline.

Confira um trailer do jogo abaixo, caso não conheça:

O serviço ficará off às 3h da manhã, horário do Reino Unido, em 18 de julho de 2023, e nenhuma data de relançamento ainda foi confirmada. A equipe, no entanto, confirma que o novo conteúdo da 2ª temporada será lançado como planejado, enquanto a 3ª temporada “será lançada apenas parcialmente”.

“Não há dúvida de que experimentamos alguns desafios desde o lançamento do nosso jogo, particularmente no que diz respeito ao matchmaking e atraso no jogo. Pedimos profundas desculpas por esses problemas que podem ter causado um inconveniente aos nossos jogadores”, disse a equipe em um post no blog.

“Embora tenhamos tentado várias soluções com algum grau de sucesso, não conseguimos resolver os problemas subjacentes. Como resultado, as equipes de desenvolvimento e operações tomaram a decisão de suspender temporariamente os serviços do jogo enquanto redesenvolvemos Deathverse: Let It Die.

“Esta foi uma decisão difícil para nós tomarmos”, continua o blog. “No entanto, acreditamos que o relançamento do jogo com melhorias significativas permitirá que ele seja apreciado por um público mais amplo, bem como por nossos jogadores atuais.

“Considerando quanto tempo se gasta no desenvolvimento de um jogo – e que há um número finito de jogos que se pode fazer em uma vida – é impossível dizer nesta fase se esta é a escolha certa. Mas nós amamos este jogo e estamos orgulhosos de tê-lo desenvolvido juntos como uma equipe. Portanto, acreditamos que esta é a melhor decisão possível neste momento.”

A declaração conclui dizendo que o desenvolvedor está “fazendo o máximo para se preparar para o relançamento” e agradece à comunidade por sua “compreensão e apoio”.

No momento em que escrevo, o battle royale hack-and-slash fica em uma pontuação de usuário “misturada” do Steam, com pessoas gostando, outras não. Até o momento, não houve nenhuma palavra formal sobre uma possível compensação para os jogadores que desembolsaram por DLCs e compras no jogo.

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Fã de Nintendo, level 33 na vida, sou podcaster, redator do site e produtor de conteúdo.
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